quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pra minha mãe, pro meu pai e pra você!

#família #amigos #namorada #esposa #emotivos #diadasmães #aniversário #natal
Olá queridos! Hoje a dica é um presente fácil de achar e fácil de agradar! 
Se vocês precisam presentear a família ou amigos muito próximos, esse presente nunca falha e é bem em conta:
                               
                       PORTA RETRATO COLETIVO DE FAMÍLIA/MOMENTOS ESPECIAIS
Este aqui de cima eu mesma testei e presenteei minha mãe neste Natal. Ela amou! Porque aqui o que  importa não é a moldura em volta, mas sim as fotos, que você VAI DEDICAR UM TEMPINHO DA SUA VIDA PRA ESCOLHER COM TODO CARINHO.
Pense nos momentos especiais que viveram juntos. Se for dar pra alguém da família, as fotos podem conter os filhos, os pais, todos juntos, com cachorro, gato, passarinho...Agora, se for pra namorada, aposte nas fotos de vocês juntos, e CUIDADO pra não escolher bem aquela que ela acredita, sem nenhum motivo, mas acredita que está horrorosa!
 
A moldura você pode comprar em lojas de presente, na minha amada 25 de março, ou até em grandes supermercados, e os preços vão de R$20,00 até muito, dependendo do design e material.
 
Se você morar junto com a pessoa e souber onde pendurar, pode fazer uma grande surpresa no modo "exposição", e colocar na parede coberto por um tecido, faça uma apresentação e revele o que há por trás. Vai ser incrível! Depois me conte!
 
Se for dar como presente, procure um belo papel de presente ou ainda uma caixa não muito alta, com um grande laço.
 
Há diversos tipos de molduras, escolha a que tem mais a cara do seu presenteado, e é só correr pro abraço! ;-)

Ideal pra vovó!

Para quem tem casas mais rústicas

Para quem tem casas mais modernas



Nenhum comentário:

Postar um comentário