sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia da Amizade! - Dou-lhe três!

#Amigos #Diadaamizade #divertidos #viajantes

Último Post da Série Dia da Amizade, afinal chegou o grande dia! 
Se não puder dar um presente a seus amigos, não se esqueça de ligar, mandar um bilhete, uma whats app, ou qualquer coisa que demonstre que você os ama! Afinal é preciso exercer a amizade sim!

Hoje a dica de presente é para aquele amigo que topa tudo, desde os rolês mais furados, como acampar ao lado de uma tribo canibal, até os que estão ao seu lado para viajar e conhecer o mundo!

Eu realmente tenho uma queda por meus amigos que se encaixam neste perfil, sabe como é né? Sagitarianos não podem ficar parados!


O AMIGO TOPA TUDO
Porta Retrato Cartão Postal

Este é um presente bem específico, encontrei nas minhas pesquisas na Imaginarium, que é uma loja ótima para quem curte presentes descolados e divertidos.
Imagina esse porta retrato com uma foto sua e dele! Não dá pra não amar! Busque fotos de uma viagem que vocês fizeram juntos para agregar mais sentido.
Como a embalagem é algo bem importante, que tal colocar em um envelope daqueles bem característicos, branco com trecejado, coloque selo, e no remetente abuse da criatividade! 
Eu escreveria algo assim:
"Remetente: Daquele que agradece por ter uma pessoa especial como você na vida"
Ou até algo mais pessoal, pense na história e nas viagens de vocês e acerte em cheio na mensagem!

Bom... acaba aqui minhas dicas de presente para o Dia da Amizade! Espero ter ajudado e os inspirado para que cultivem cada vem mais seus amigos ;-)

ONDE COMPRAR:









Nenhum comentário:

Postar um comentário