quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FRIENDS

#amigos #divertidos #descolados #aniversário #visitas

Esse post é uma homenagem a alguns dos meus melhores amigos, que depois de muito tempo falando sobre me convenceram a assistir uma série americana...e eu, super contrariada, ME APAIXONEI!! uahuhahauh
Estou falando do clássico dos clássicos, na minha opinião o melhor sitcom de todos os tempos:
F.R.I.E.N.D.S.

Não tem como não se envolver com as histórias de amores, dramas e situações cotidianas que os 6 personagens vivenciam de maneira bem humorada, e nas quais nos identificamos e nos enxergamos. 
Descobrir entre nossos amigos quem é a Phebe, o Joey e a Rachel...quem nunca?



Portanto, um presente incrível é o DVD de Friends, se tiver endinheirado e cheio de amor pode dar logo o box! uhauhauh

 Vamos lembrar sempre do ritual de presentear, não vale só passar na americanas comprar o DVD e dar, tem que ser especial!
Faça um balde de pipoca e chegue na casa do seu amigo com disponibilidade de uma tarde de domingo para assistir a temporada inteira! Sim, eu já fiz isso! Numa tacada só! uhauhauhauh
Todos que gostam de uma boa tarde de risadas vão adorar este presente! Certeiro!

Eu adoro presentes que não precisam de uma data especial para fazer sentido, eles são bacanas por si só e para comemorar a vida! Este se encaixa perfeitamente neste perfil!

Agora é só presentear e ter diversão eterna! Sim, eterna porque você nunca cansa de rir com esses amigos!

Gostou? Então bora colocar em prática ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário