quarta-feira, 12 de março de 2014

Brasilidade para decorar

#amigos #família #mãe #cult #arte #brasil #openhouse

Estava eu garimpando novas opções de presentes por esse mundo de Meu Deus virtual e olha que objeto incrível que eu encontrei! 

BONECA DE CABAÇA!

Um presente realmente diferenciado e que irá causar uma ótima impressão, além de um enorme sorriso! 
Uma boneca feita de cabaça, pêlo de bode e papietagem. Coisa linda não?
Indico dar um presente desses para pessoas que admiram arte, gostam de docoração e peças rústicas, ou que acabaram de mudar de casa. Também acho interessante para aquele amigo que está decorando o escritório novo! Ele vai amar!

Esta peça merece uma bela caixa de presente com laço e cartão! Imagina, ganhar algo assim não se esquece nunca mais.

Claro que uma obra de arte não custa uma mixaria, neste caso precisará de certo investimento financeiro, mas vai valer a pena!
Eu adoraria dar os créditos a artista que faz a boneca, mas não descobri o nome, porém se quiser adquiri-la clique aqui

Agora é só partir pro abraço! 

Se você está gostando das dicas, deixa um recadinho pra gente! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário